30.8.04

Barco de miúdas

Já todos estão a par do mais famoso barco
que está ao largo da nossa costa, e como tal não vou falar
dele; não é um assunto para ser tratado com leviandade, mas sim discutido com pormenor e com a participação séria de todos nós.
Vou falar sobre ideias sobre outros barcos que poderiam visitar o nosso país, caso existissem fariam furor entre a população masculina que gosta muito mas muito muito mesmo muito de miúdas.
Digam lá se não era bom sermos visitado por exemplo por um cruzeiro da Playboy, cheio de miúdas altas, louras, morenas ou mulatas com belos bronzeados e dispostas a tomarem conta de nós num qualquer espaço exíguo dentro do barco, sempre vestidas com fatos de banho minúsculos, a trazerem-nos o pequeno almoço a cama e claro elas próprias a servirem de refeição.
O que acabei de descrever deve ser mais ou menos como se vive no céu,
e como quero ter direito a todos esses privilégios vou começar a portar-me bem e a deixar de beliscar as miúdas nos transportes públicos e a fazer comentários
do género “....tens umas pernas que estão a pôr-me em brasa!!!”, e parar de olhar para os decotes mais convidativos.....bom, é melhor não propor-me a tanto sacrifício, o corpo e a mente não estão preparados para
tão dura batalha; lá diz o ditado “ nunca te desvies do teu caminho excepto quando encontrares um belo par de pernas!!!”